Por trás da carapaça de jogadora implacável, Catarina Miranda esconde um coração “apanhado”. Momentos antes da gala do Big Brother Verão do passado domingo, a concorrente de Almeirim abriu o jogo e, numa conversa surpreendente no confessionário, admitiu ter sentimentos por Afonso Leitão, pedindo em vão ao “Big” para que o segredo não fosse revelado.
A confissão de vulnerabilidade aconteceu pouco depois de a própria ter testado o terreno com Afonso e de ter recebido uma nega direta.
Enquanto se preparavam para a gala, Catarina elogiou o visual de Afonso e atirou: “Estás muito giro. Adoro. Acho que estou a ficar apanhada. Do sistema. Tu estás?“. A resposta do ex-militar foi imediata e cortante, não deixando margem para dúvidas: “Não, eu não estou“.
A Certeza no Confessionário
Apesar da nega, Catarina Miranda mostrou no confessionário que a sua convicção é outra. Questionada pelo Big Brother se achava que Afonso estava “apanhado” por si, a resposta foi perentória: “Está, tenho a certeza absoluta. Ele pode negar as vezes que ele quiser, as atitudes não mentem, o olhar não mente, os olhos nunca mentem“.
Foi então que a concorrente admitiu os seus próprios sentimentos. Pressionada pelo “Big”, confessou estar “um bocadinho” apanhada e, num momento raro de fragilidade, pediu: “Você não mostre isto a ninguém, que tenho uma figura a manter”.
Confiante num futuro a dois, a concorrente de Almeirim acredita que a forte ligação que os une irá passar para fora da casa. “Acredito mesmo que nós temos uma ligação mesmo muito forte cá dentro e que vai passar lá para fora“, rematou, apesar de admitir que pode “chegar lá fora e nunca mais o ver”.