Tânia Laranjo, um dos rostos mais conhecidos do jornalismo nacional, assegura que não sente qualquer preocupação em relação ao que pensam ou ao que dizem dela, sobretudo se for algo negativo.
“Estou a borrifar-me para o que dizem de mim“, admitiu em entrevista à revista Nova Gente.
Tânia disse ainda que o jornalismo que gosta é o de proximidade e acusou muita gente de querer ser jornalista só para ter alguma fama. “A maioria que chega às redações hoje quer fazer entretenimento e ser estrela. Se não gostarem do jornalismo, nem vale a pena vir“, atirou.
Mãe e filha lado a lado na CMTV
Francisca Laranjo, filha de Tânia Laranjo, estreou-se recentemente como pivô e já teve a oportunidade de colocar a própria mãe em direto.
Orgulhosa, Tânia quis destacar o momento, na semana passada, nas redes sociais.
“O momento em que a pivô lança a jornalista. A pivô é a filha e a jornalista é a mãe. Um momento para recordar, o primeiro de muitos“, escreveu.
Dias antes, e como o A Televisão deu conta, Tânia Laranjo já tinha recorrido à mesma plataforma da Internet para assinalar a estreia da filha como pivô.
“Sempre com os pés bem assentes no chão. Sempre sem vedetismos e com vontade de aprender mais. E como te tinha avisado em criança, nunca te esqueças: quando espreitares, eu sou a da primeira fila a aplaudir-te. Parabéns, Kika, na tua estreia“, declarou.