Nos últimos dias, em consequência da tragédia que vitimou Diogo Jota e o irmão, André Silva, foram rececionadas por Maria Rodrigues, mulher do ex-jogador do Futebol Clube do Porto e atual avançado do clube alemão Werder Bremen, várias mensagens de preocupação. A razão? Uma confusão gerada pelo facto do nome do companheiro coincidir com o do irmão de Diogo Jota.
Por serem nomes iguais — André Silva —, vários internautas pensaram, erradamente, que teria sido o companheiro de Maria Rodrigues a falecer, o que levou a que a modelo tivesse de vir a público, através das stories da sua conta de Instagram, esclarecer o mal-entendido, agradecendo, no entanto, as várias mensagens de apoio e solidariedade que recebeu.
“Tenho recebido muitas mensagens simpáticas e preocupadas ultimamente. Parece ter havido alguma confusão relacionada com as notícias recentes de partir o coração e quero esclarecer que estas notícias não são sobre o meu marido, André Silva. Os nossos corações estão com as famílias afetadas por esta tragédia. Estamos a pensar nelas durante este período incrivelmente difícil“, escreveu numa partilha.










