Não tem sido fácil em Orlando, local onde o Al Hilal faz a preparação para os quartos de final do Mundial de Clubes frente ao Fluminense. O treinador italiano Simone Inzaghi admitiu que Rúben Neves e João Cancelo estão profundamente abalados com a trágica morte do companheiro e amigo, Diogo Jota, e a preparação para os quartos de final tem sido «difícil», segundo a ESPN. CLIQUE AQUI PARA VER VIDEO
«Todos sabemos que é um dia muito triste pelo que aconteceu com Diogo e André. EsTas coisas nunca deveriam acontecer. Todos estamos cientes da tragédia. Temos dois jogadores portugueses, Rúben Neves e João Cancelo, que eram amigos deles», disse Simone Inzaghi em entrevista esta quinta-feira.
«Foi um dia muito difícil para todos nós. Tentamos trabalhar da mesma forma, mas o clima era diferente. É uma tragédia muito, muito triste», acrescentou.
João Cancelo esteve entre os vários companheiros de equipa que homenagearam, nas redes sociais, Diogo Jota: «Hoje, não acordamos sem dois jogadores. Hoje, três crianças acordaram sem o pai. Hoje, uma mãe e um pai acordaram sem os dois filhos. Hoje, uma esposa acordou sem o marido ao seu lado. Hoje, todos nós acordamos em choque.»